Paulista-12: Análise: Oeste x São Paulo
Depois de uma tremenda vitória por 4 a 0 no jogo de estreia contra o Botafogo, o torcedor tricolor ficou com saudades esses três dias sem futebol de qualidade. E justamente na ‘primeira’ fundação do clube, aniversário do Maior do Mundo.
E esperávamos o mesmo volume de jogo da estreia, quando criamos muitas chances de gol e, consequentemente, muitos tentos.
Mas não foi o que parecia que ocorreria. Logo aos quatro minutos, Denis foi obrigado a fazer uma importante defesa. Quatro minutos depois, e Luis Fabiano dá um novo toque à noite são-paulina, com uma bola na trave de um ângulo estranho. Gol não muito distante? O São Paulo pressionava, tentava, lutava, mas parava na zaga de Itápolis. Isso até aos 27′, quando Tadeu (isso, aquele Tadeu!), após jogada de escanteio, pegou o rebote e cabeceou para o fundo das redes tricolores. Seria o não-esperado revés que traria os torcedores para a real situação do nosso tricolor?
Não hoje
Cinco minutos. E foi isso.
Aos 32′, Edson Silva cabeceia depois de cobrança de escanteio, a bola bate em Cris, zagueiro do Oeste, e entra no gol. Empate.
Menos de um minuto depois, Luis Fabiano passa a bola para Wellington, que marca um bonito gol colocado no ângulo.
Cinco minutos, os cinco necessário para virar o placar (algo que poucas vezes vimos no ano passado!).
No segundo tempo, gols e mais gols perdidos. Seja por individualismo ou preciosismo. E essa é definitivamente uma das coisas que não pode se repetir nos próximos jogos.
Aos 31 da segunda etapa, Lucas driblou dois jogadores na entrada da área, e chutou pra marcar um golaço no Prudentão. Era a – quase – garantia de vitória. Ainda deu tempo, de, aos 46, depois de falha de João Filipe, Tadeu marcar mais uma vez, mas logo depois o juiz encerrou o jogo.
Segunda vitória no segundo jogo, o que pode não significar nada, seja pro bem ou pro mal. E que venham mais dessas!
O SPFC volta a campo dia 28, contra o São Caetano, no sacrossanto estádio tricolor.
FICHA TÉCNICA:
OESTE x SÃO PAULO
Estádio: Prudentão, em Presidente Prudente-SP
Data/hora: 25/01/2012, às 19h30
Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado
Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho e Ricardo Pavanelli Lanutto
Renda/público: Não divulgados
Cartões amarelos: Dionísio, Piris, Wellington
Cartões vermelhos: -
GOLS: Tadeu (27′ 1ºT e 46′ 2ºT), Cris [contra] (32′ 1ºT), Wellington (33′ 1ºT) e Lucas (31′ 2ºT)
OESTE: Zé Carlos; Adriano, Cris e Gualberto (Anderson); Osvaldir, Dionísio, Batista (Assizinho), Roger e Fernandinho; Mazinho e Tadeu. Técnico: Estevam Soares
SÃO PAULO: Denis; Piris, Edson Silva, Rhodolfo (João Filipe) e Cortez; Wellington, Denilson, Cícero (Casemiro) e Lucas; Fernandinho (Maicon) e Luis Fabiano. Técnico: Emerson Leão
Por: Rikkkkkkkkkardo
Siga-me no Twitter: @richardfernands
————————————————————————-
Denis – Falhou nos dois gols por não sair em nenhum, mas também fez duas boas defesas. Nota: 4.5
Piris – Muito bem defensivamente e foi bem superior ao primeiro jogo. Subiu bem ao ataque. Nota: 8.5
Edson Silva – Muito bem no jogo aéreo (teve participação decisiva no primeiro gol tricolor), e na defesa segurou bem. Nota: 7.5
Rhodolfo – Não foi tão bem quanto Edson Silva, mas enquanto esteve em campo foi bem, somente uma leve falha no primeiro gol do Oeste. Nota: 7.0
João Filipe – Mal e falha enorme no segundo gol do Oeste. Nota: 5.0
Cortez – Muito bem, tanto ofensivamente quanto defensivamente. Sempre levou perigo. Nota: 9.5
Wellington – Excelente. Marcou grudado nos meias e fez um golaço, isso fora as outras vezes que se apresentou bem na frente. Nota: 10
Denilson – Extremo oposto de Wellington. Não marcou, não atacou, não defendeu. Somente ocupou espaço em campo. Fabrício ou Casemiro? Nota: 0.0
Cícero – Hoje foi inerte e ineficaz. Quando Casemiro entrou deu outro ritmo à equipe. Nota: 4.0
Casemiro – Deu outro ritmo à equipe logo quando entrou tanto ofensiva quando defensivamente. Nota: 8.0
Lucas – Infernizou seus marcadores, fez gol de craque e quase marcou outros. Nota: 9.5
Fernandinho – Foi o Fernandinho de 2011. Muito individualista. Nota: 5.0
Maicon – Jogador de toque refinado e inteligência ao ditar o ritmo de jogo. Nota: 8.0
Luis Fabiano – Hoje não foi seu dia. Como já disse Leão, um dia a bola entra. Nota: 7.0
Emerson Leão – Alterações fundamentais no desenrolar da partida. Só não tirou Denilson porque foi obrigado a sacar Rhodolfo. Nota: 8.0
BOLA CHEIA
Wellington – Atuou como um carrapato pelo qual ficou conhecido e ainda deu alguns avanços ao ataque de forma eficaz, num deles resultando em gol.
Lucas – Fez um golaço e criou mais outras tantas oportunidades para os companheiros.
Cortez – Muito bem ofensivamente formando o ataque com Lucas, Maicon, Luis Fabiano e Casemiro, além de Wellington, esses dois últimos revezando as subidas. E defensivamente não deixou passar nem ar. Perfeito.
BOLA MURCHA
Denilson – Ainda não se encontrou na temporada, e nada fez para merecer alguma nota não-nula no jogo de hoje. Parece que a briga vai ficar entre Fabricio e Casemiro.
Por: Rikkkardo
Siga-me no Twitter: @richardfernands


25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:21
po
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:23
jogo nota 4…5 com dó! rssss
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:24
rodrigoMt Diz:
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:23 e
jogo nota 4…5 com dó! rssss
____________________________
Tem nota pior… rs
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:28
a analise foi boa! vejo o lucas, pires e o wellington..os caras do jogo!..maicon entrou bem…edson silva foi bem pra mediano…rodolpho, enquanto esteve em campo foi bem..cortez apoio bem, nada demais…luis fabiano, logo logo ele marca, esse nos temos certeza…cicero e denilson partida mediana pra ruim…casemiro, partida meia boca…denis errou no 1.gol..e o segundo faltou mais experiencia!..
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:28
como escrevi Orlando da Hora saiu satisfeito com o projeto que foi oferecido a Nilmar , amanha vão discutir valores , que depois serão repassados ao Nilmar , hoje o empresario em entrvista a radio globo disse que conversou com Nilmar sobre o projeto proposto mais falta discutir valores pra discutir com Nilmar e depois colocar os pros e contras ,mais segundo Orlando da Hora a chance Nilmar jogar no Sao Paulo ainda é remota , se é despiste ou não não sabemos. mais ele ficou satisfeito e disse que a reunião de 3°feira foi de alto nivel , que Adalberto é muito educado.
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:31
se não vier vai ser porque houve reviravolta…parece estar bem encaminhado…
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:33
até o final de fevereiro já teremos em condição de jogo:
nilmar
fabricio
osvaldo
rogerio ceni
tomara que o rhodolfo so estava com caimbras mesmo…
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:34
o Time não Começou como contra o Botafogo começou meio lento so dps da Boa Jogada do Oeste parece que eles começaram a acordar
o Fernandinho todos sabemos como é jogou até bem contra o Botafogo me Surpreendi,mas ai voltou e Velho Fernandinho
Lucas ta Jogando Um Bolão
Fabricio ou Casemiro Acho Que da Fabricio Pelo Seu Estilo de Jogo que Admirava Quando Jogava No Cruzeiro
Será Que Vai Faltar Muito Pra Todos Voltarem( Paulo Miranda,Jadson,Fabricio e Osvaldo) tirando Nilmar que Ainda Não Fechou
Gostei Quando Vi aquele Rafinha No Primeiro Jogo Parece Bem Rapido, o Maicon Tava Meio Timido No Primeiro mas Virou uma Bola Neste Jogo Que Realmente Vi o Que via nos Videos Dele
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:35
rodrigoMt Diz:
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:28 e
a analise foi boa! vejo o lucas, pires e o wellington..os caras do jogo!..maicon entrou bem…edson silva foi bem pra mediano…rodolpho, enquanto esteve em campo foi bem..cortez apoio bem, nada demais…luis fabiano, logo logo ele marca, esse nos temos certeza…cicero e denilson partida mediana pra ruim…casemiro, partida meia boca…denis errou no 1.gol..e o segundo faltou mais experiencia!..
_____________________________
Valeu, Rodrigo!
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:36
acho que Orlando da Hora vai enrrolar o Nilmar ate dia 31 quando fecha a janela europeia , como dificilmente achara algo muito vantajoso e um projeto seguro como o Sao Paulo oferece ,aceitara a proposta do Sao Paulo.
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:37
Potosi 1 x 1 Flamengo
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:38
FOOOOOOOOOOOOOOON!!!
Denilson “só” acerta 95% dos passes. e marca sem precisar ficar correndo atrás, ou seja, tem bom posicionamento.
Incrível, esses caras tem sempre q pegar alguém de cristo, ano passado era o Wellington, esse ano é o Denilson.
Não me conformo q coloquem cornetas como esse daí para fazerem análise do jogo. Isso e mais esse fundo preto q me dói a vista vão me fazer ir embora desse blog.
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:38
Vc viu o jogo brother? O Denilson teve uma atuação ridícula. Errou um caminhão de passes, armou vários contra-ataques. E não marcou absolutamente NADA. Ele destou completamente do time. E ano passado o Wellington mereceu ser criticado, da mesma forma q hj merece todos os elogios.
E independente da amizade, eu acho q o Ricardo manda muito bem nas análises.
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:39
fora que num jogo q o time venceu, ninguém merece nota 0. Isso é perseguição sem motivos!!!
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:39
a Metralhadora automática de Nota: 0 ro Rick voltou a disparar kkkkkkkkkkkkkkkkkk
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:40
São torcedores como esse q merecem ter um r20 da vida no time, aí eles podem ficar cornetando e perseguindo jogador com razão.
Vai torcer pro Atlético-MG!!!
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:44
Chega, Marcel. Pode parar com isso.
Já deu o chilique e o desrespeito com opinião contrária a sua.
Se está com os olhos ardendo vai descansar que ganha mais.
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:07
Katia , desculpe entrar no seu espaço ,,, pq o Marcel nao faz o artigo sobre o proximo jogo ?
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:41
Cortez Fantastico e aquele Carinha dos Simpsons Parece com ele msm Poderiam Levar Um Cartaz com ele No CT e Mostrar Pro Pessoal ia Ser Bacana
To Sentindo Falta te Ver Mais Estreias no Tricolor Com o Juninho que ainda Não Vi
o Luis Fabiano tem Que ficar Mais Calmo ele ta na Pilha pra fazer o Gol Dele o Que Importa é a Vitoria Se Um Dia Nos Ganharmos Com 4 Gols Contra Não Vai Ser Vitoria Do mesmo Jeito Nos Torcedores e Eles Jogadores Não Vamos Sorrir do Mesmo Jeito?
Que Cara Safado este Da Hora Muito Ganancioso Quer Um Salario Maior Pro Nilmar pra Ele Morder Um Pedaço Maior Afinal ele é Igual a Todos Mesmo kkkkkkkk
Pra Quem Falou em Marquinhos Paraná Nem Sonhe Com ele Aki Não Velho ele è Muito Ruim Mesmo Sou Aki De Minas Gerais Sei o Que To Falando um Otimo Exemplo Tentem Pensar No Cleber Santana Com Renato Silva A Diferença é Que ele Corre e è Esforçado Vlw Pessoal
Boa Noite
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:43
fique tranquilo que Marquinhos Parana foi pro Sport.
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:43
E Luís Fabiano, q como o autor das notas disse “não esteve num bom dia”, teve nota 7!!!!
Ele errou vários domínios de bola, visivelmente nervoso para marcar o 1o gol do ano…
vai ser coerente lá pra….
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:45
Tem recado pra vc ali em cima. Espero que respeite.
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:50
Parabéns Katia, sem vcs isso aqui ia virar uma SPnet(no mau sentido)
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:45
fuuuuuuuuoooooooooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:48
É Pq Aki Noticiaram que ele Não Tinha Fechado Com o Esporte e Ja tava Pedindo Pra Voltar Para o Cruzeiro
hj o Denis também não tava em Um Dia Bom Duas Falhas?
o Denilson Realmente Vi Errando Passes Com Vi o Wellington e o Lucas erraram Não Tem que pegar no Pé Mas Todos Erram
o Time Tem Que Treinar Jogadas Ensaiadas Pois A Tempos Não Vejo Jogadas Assim No Tricolor um Exemplo Bacana Foram Alguns Dos Gols Do Atlético Mg no Ano Passado Com Varias Jogadas Ensaiadas Vlw
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:49
Marcel Diz:
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:38 e
FOOOOOOOOOOOOOOON!!!
Denilson “só” acerta 95% dos passes. e marca sem precisar ficar correndo atrás, ou seja, tem bom posicionamento.
Incrível, esses caras tem sempre q pegar alguém de cristo, ano passado era o Wellington, esse ano é o Denilson.
Não me conformo q coloquem cornetas como esse daí para fazerem análise do jogo. Isso e mais esse fundo preto q me dói a vista vão me fazer ir embora desse blog.
________________________________________
Eu ia te responder com o tempo necessário mas depois vi que você me chama de corneta e logo depois num comentário corneta o LF e etc…
Acho que isso já responde….
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:18
Rikkkardo : muito boa sua Analise.
Aliás, sempre é: continue o bom trabalho e faça “ouvidos moucos” para os invejosos…rsrsrs
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:49
nao gostei tanto assim do edson silva. e o wellington errou que quase deu um gol pro oeste no começo do jogo, se nao fosse o denis.
Lucas jogou melhor que wellington.
e denilson continua mostrando pq o arsenal nao o quer
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:50
e o erro do primeiro gol foi muito mais da defesa do que do Denis.
denis foi bem hoje, só errou no segundo gol quando o time ja tava morto.
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:50
Mudando de assunto, triste o que aconteceu no RJ…
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:51
Ganhamos…está otimo…
nem todo mundo estará 100% legal logo no segundo jogo da temporada…como tbem nem todo mundo vai continuar 0%…
por isso é melhor esperar e depois a gente analisa quem pode ou nao continuar no elenco…
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:51
Achei Meio Lento O Edson Mas Não Reclamo Ainda Não
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:51
Meu Deus..Num Guento..Vou Dormir…Fui!
Bjos Musa! Saudades!
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:55
Beijo, Japa querido. Volte sempre!
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:51
estou curioso pra ver o Osvaldo jogando , pra ver se mostrara personalidade com a camisa de um clube grande , espero que o Leão de chances a ele.
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:52
Outra boa partida do Wellington, estou queimando a língua com ele, espero que continue assim, Lucas bem, só acho que as vezes podia soltar mais a bola, o restante ficou na média.
Vamos evoluir muito ainda.
Avante TRICOLOR !!!
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:54
o Leão Gosta Do Fernandinho Ainda Não Sei o Motivo Deve Ser Aquele Caso Joga Muito No Treino mas No Jogo Não Faz Muita Coisa
Espero Que o Osvaldo Pelo Menos Levante A Cabeça E Possa Ser um Daqueles jogadores que Consiga O Melhor Pra Si Mas Também o Melhor Pra Equipe
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:54
O maior reforço do São Paulo até agora são os jovens ganhando maturidade.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 00:13
Concordo…
Mas o crédito disto temos que dar para o disciplinador Emerson Leão…esse sim o grande reforço do São Paulo…termos mantido ele como técnico…
Já estamos sentindo a postura do time ser mudada…
Lembram-se depois do Cuca em 2004/2005 a postura de amarelão do São Paulo…a síndrome…de pipoqueiros que tínhamos…ele foi um dos responsáveis por mudar para u,ma postura vencedora do time campeão paulista 2005, Campeão da Libertadores também…porque o Paulo Autuori pegou o barco andando e só manteve o que estava sendo feito…até sermos Campeões Mundiais 2005…
Estamos no caminho certo…Agora acredito em Garra e seriedade no time…tendo Leão por trás dessa equipe….
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:55
vou fazer uma pergunta o Denilson esta mal , ou ele sempre foi um jogador comum e muitos achavam que ele era um grande jogador??
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:59
Não acho que ele esteja tão mal e também acho que ele nunca foi nada demais!
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:55
Boa noite a todos,valeu mais pelo resultado q pela bola.foi um jogo razoável pelo tricolor comprometido pelas atuações ruins de Cícero e fernandinho e demolindo.segundo tempo apesar da melhora o time no meio de campo ficou muito lento,ainda bem q logo logo já estará a disposição oswaldo e jadson para ter mais opções de velocidade,mas ta ótimo pra comecar
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:57
ainda acho que precisamos de um zagueiro mais gabaritado pra jogar com Rhodolfo , vejo João Felipe ,Paulo Miranda e Edson Silva como bons reservas .
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:59
o Leao gosta do Fernandinho porque nao tem outro pra escalar.
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:01
apesar de toda dificuldade que o empresario cria , torço demais pela chegada do Nilmar este sera um grande diferencial , nao podemos depender apenas do Luis Fabiano ,Fernandinho de titular não rola tambem ,Osvaldo é uma aposta e pode sentir o peso de trocar o Ceara pelo Sao Paulo.
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:02
rapaz, um predio desabou la no RJ…
Conheço um engenheiro que trabalha por lá….
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:03
Gol da portuguesa!!!!!!!!!!!!!!!
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:03
gol da Portuguesa. original.
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:04
Vai Lusa!!! kkkkk
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:08
Raphael Diz:
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 17:58
Infelizmente hj nao vou pode ver o jogo… Ja prevejo uma vitoria apertada… rsrsrs
—-
PROFETA!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:10
nao foi apertado…..o gol do oeste saiu no ultimo lance
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:10
Marcel Diz:
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:38
Não me conformo q coloquem cornetas como esse daí para fazerem análise do jogo.
Gostaria muito de ver a proxima analise do jogo feita pelo Marcel
assim , seria mais facil ele entender oq sente o Rikkkkkkardão com as criticas
e dar menos trabalho pra Katinha , por exemplo …
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:12
Sierra Diz:
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:07 e
Katia , desculpe entrar no seu espaço ,,, pq o Marcel nao faz o artigo sobre o proximo jogo ?
—————————————————————————
Sem problemas, Sierra.
Acho que é pq é mais fácil descer a lenha no que os outros fazem. Deve ser isso.
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:20
Olha , eu sempre enchi o saco… na maioria das vezes , brincando com o pessoal que me conhece
o blog cresceu uma enormidade , como nossa torcida em 90
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:15
Rapaz….que perola que o pastor postou no Twitter heim?!?!?!/
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:17
Fala Jeffones!
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:16
djair Diz:
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:10
nao foi apertado…..o gol do oeste saiu no ultimo lance
____________________________________________________
Ele nao viu o jogo….
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:20
exatamente… kkkkkkkkkkkkk
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:18
andersonalvespeixoto Diz:
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:17
Fala Jeffones!
_______________________________________________
E ai Peixoto…blz?
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:26
Blz! Jeffones!
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:19
Sierra Diz:
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:10 e
Marcel Diz:
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 22:38
Não me conformo q coloquem cornetas como esse daí para fazerem análise do jogo.
Gostaria muito de ver a proxima analise do jogo feita pelo Marcel
assim , seria mais facil ele entender oq sente o Rikkkkkkardão com as criticas
e dar menos trabalho pra Katinha , por exemplo …
_______________________________________________
2
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:24
E antes que alguem se melindre, eu nem conheço o Ricardo , troquei poucas msg com ele mesmo no blog
Ta acontecendo uma exaltaçao que não é de opiniao é falta de respeito !
Isso aqui é um espaço de amizade , eu adoro a epoca de especulaçao pq podemos brincar de manager com nosso time dos sonhos
Será tao dificil argumentar ? Varios de nós temos opinioes totalmente diferentes , CONVERSEM , caspita …
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:23
Ricardo Diz:
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:19
2
_______________________________________________
Embora eu nao concorde com algumas notas (nao as de hj pq nao vi o jogo) ou analise, nao precisa se preocupar ou pedir pra alguem (que criticou) ir la e fazer…
Sempre haverá os que nao concordam, porem nao pode perder a razão de nao concordar…
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:27
Sierra Diz:
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:24
E antes que alguem se melindre, eu nem conheço o Ricardo , troquei poucas msg com ele mesmo no blog
Ta acontecendo uma exaltaçao que não é de opiniao é falta de respeito !
Isso aqui é um espaço de amizade , eu adoro a epoca de especulaçao pq podemos brincar de manager com nosso time dos sonhos
Será tao dificil argumentar ? Varios de nós temos opinioes totalmente diferentes , CONVERSEM , caspita …
___________________________________________________
Exato sierra….
Se nao gosta do que o outro escreve ou que o outro posta, pelo menos respeite a opiniao da pessoa… cada um tem seu gosto….ninguem pode obrigar a ninguem gostar de nada…..
cada um com o seu gosto e opiniao….
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:31
Po jeffonsio , nao é o discordar , é chamar ” CORNETAS COMO ESSE DAI ” nao pode ser aceitavel …
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 00:16
Tá certo…mas tenhamos coerência…em nossas análises pré e pós jogo…
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:29
o cícero me parece o souza de 2005
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:34
jeffaobrito Diz:
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:23 e
Embora eu nao concorde com algumas notas (nao as de hj pq nao vi o jogo) ou analise, nao precisa se preocupar ou pedir pra alguem (que criticou) ir la e fazer…
Sempre haverá os que nao concordam, porem nao pode perder a razão de nao concordar…
__________________________________________
Jeffs, acho que você não entendeu ao certo o que eu quis dizer (e o Sierrão, que deu a ‘ideia’)
O cara vir falar que não concordou com nota de jogador x por causa de motivo y, é normal e SEMPRE vai acontecer… O problema é o cara vir aqui e falar abobrinha do cara que faz a análise…
Aquela análise do ano passado no jogo que eu dei nota zero (acho) pro Ceni tb, o pessoal podia ter dito ‘pô, esse cara não devia ter dado a nota tão baixa pro M1TO’, mas disseram ‘esse cara que faz as análises é muito ruim’
Sabe, é um pusta dum tempo que o blog demanda, pra pensar no que escrever, pra formatar direitinho, pra pegar a ficha técnica, pro cara depois ser tachado de corneta, cara que merece R20, isso fora o post do Ceni que eu relembrei que os xingamentos foram bem piores…
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:37
Por isso q a melhor analise do ano passado foi a feita por um corneta… Ai agradou todo mundo… kkkkkkkkkkkkkk
Chupa rickkkyy20… kkkkkkkkkkkk
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:35
Sierra Diz:
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:31
Po jeffonsio , nao é o discordar , é chamar ” CORNETAS COMO ESSE DAI ” nao pode ser aceitavel …
_________________________________________________
Como vc mesmo falou…
Discordar é uma diferente de dizer nesse tom…isso é desrespeito….
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:36
exato
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:36
Nao vi o jogo, mas temos q entender q é apenas o 2° jogo do ano. O time ainda nao está naquela forma fisica e ainda está pegando o entrosamento. Importante é que os defeitos apareçam logo agora para que possa ser corrigidos a tempo.
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:42
Bola aerea , de novo é problema / Falta de toque de bola
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:36
Jeffs, acho que você não entendeu ao certo o que eu quis dizer (e o Sierrão, que deu a ‘ideia’)
O cara vir falar que não concordou com nota de jogador x por causa de motivo y, é normal e SEMPRE vai acontecer… O problema é o cara vir aqui e falar abobrinha do cara que faz a análise…
Aquela análise do ano passado no jogo que eu dei nota zero (acho) pro Ceni tb, o pessoal podia ter dito ‘pô, esse cara não devia ter dado a nota tão baixa pro M1TO’, mas disseram ‘esse cara que faz as análises é muito ruim’
Sabe, é um pusta dum tempo que o blog demanda, pra pensar no que escrever, pra formatar direitinho, pra pegar a ficha técnica, pro cara depois ser tachado de corneta, cara que merece R20, isso fora o post do Ceni que eu relembrei que os xingamentos foram bem piores…
_______________________________________________________
Nao rikkardo, vc nao entendeu o que eu quis dizer….
eu disse que vc nao precisa se preocupar com isso pq sempre vai ter alguem que vai discordar…inclusive, eu mesmo ja discordei de vc…
entao…
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:39
http://saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-paulista/2012/1/25/cada-jogo-vai-nos-mostrar-o-que-temos-de-mudar/
nem tinha lido essa entrevista do leão, mas é isso mesmo q quis dizer. Com os jogos o tecnico vai vendo quem pode ser titular e quem nao pode. E aos poucos vai mudando.
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:39
jeffaobrito Diz:
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:36
Sabe, é um pusta dum tempo que o blog demanda, pra pensar no que escrever, pra formatar direitinho, pra pegar a ficha técnica, pro cara depois ser tachado de corneta, cara que merece R20, isso fora o post do Ceni que eu relembrei que os xingamentos foram bem piores…
___________________________________________________
Sim, eu sei como é…mas é akele caso, só está sujeito a isso quem faz a analise…
continue escrevendo suas analises e nao perca o foco….
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:40
jeffaobrito Diz:
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:35 e
Como vc mesmo falou…
Discordar é uma diferente de dizer nesse tom…isso é desrespeito….
_______________________________
Agora vc entendeu… rs
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:43
jeffaobrito Diz:
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:39 e
Sim, eu sei como é…mas é akele caso, só está sujeito a isso quem faz a analise…
continue escrevendo suas analises e nao perca o foco….
_______________________________________________
Valeu, só acho que talvez as pessoas antes de falar mal da PESSOA deviam se colocar no lugar dela… Mas vamos parar já de me fazer de coitado… rssssss
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:48
Nõ foi legal.
Quase sofremos o empate.
Enfim, valeu.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 00:26
É Sub, quase… mas felizmente vencemos.
Num é querendo justificar, mas já justificando.
Teve chuva de novo e desta vez num tinha uma drenagem de qualidade no gramado igual temos no sacrossanto Morumba.
O Oeste é um time mais qualificado e entrosado que o Botafogo.
As equipes do interior são montadas e começam a treinar antes dos times da capital…
Com o passar dos jogos vamos ganhando ritmo e entrosamento também, diferentemente dos anos anteriores estamos vendo vontade, raça e atitude que tanto faltava neste time.
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:50
Bem sou vou dizer uma coisa em relação ao jogo de hoje.
Rogério que Deus tenha dor de vc e que vc não precise operar, pois não temos goleiro reserva ainda. Alias do seu nivel capitão é muito dificil de achar.
Espero realmente que o Fabricio possar jogar logo e ai é ele e o Welligton.
E torço muito também para o Nilmar aceita vim dentro das nossas condições e jogue com muita vontade.
Sem falar que o Jadson esteja em forma logo.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 00:25
Concordo com tudo que você disse….mas precisamos dar mais tempo para o Dênis…Ele é um excelente goleiro…precisa de mais rodagem…(jogos)…para lhe dar mais segurança…Não é fácil ficar só treinando…e ainda mais ser reserva de um MITO…e pior ainda substituir um MITO…É muito difícil…Estamos mal acostumados com o Rogério Ceni…Não se esqueçam Rogério Ceni só existe, existiu ou existirá um!!!
Lembram do Santos quando o Pelé penderou as chuteiras…vai ser mais ou menos isto do São Paulo quando o Rogério Ceni pendurar as Luvas…temos que nos adaptar a esta nova etapa…OK!!!
25 25UTC janeiro 25UTC 2012 às 23:54
o q vcs acham do casemiro entrar no lugar do denilson???
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 00:09
Cataclisma!
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 00:20
O denis falhou falhou mas é um bom goleiro.
Ele está no nível (um pouco acima, um pouco abaixo) dos goleiros rivais, quando a comparação é justa.
Se compararmos ele com o Rogério ele vai ficar muito abaixo, mas pra gente achar um que não fique vai demorar e muito e se até la ninguém tiver paciência e deixar um goleiro jogar e se firmar teremos mais goleiros titulares em um ano do que técnicos em 2010 e 2011.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 00:26
Concordo com tudo que você disse….mas precisamos dar mais tempo para o Dênis…Ele é um excelente goleiro…precisa de mais rodagem…(jogos)…para lhe dar mais segurança…Não é fácil ficar só treinando…e ainda mais ser reserva de um MITO…e pior ainda substituir um MITO…É muito difícil…Estamos mal acostumados com o Rogério Ceni…Não se esqueçam Rogério Ceni só existe, existiu ou existirá um!!!
Lembram do Santos quando o Pelé penderou as chuteiras…vai ser mais ou menos isto do São Paulo quando o Rogério Ceni pendurar as Luvas…temos que nos adaptar a esta nova etapa…OK!!!
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 00:33
Prezado Felipe…dentro dos goleiros mortais atuais…o melhor goleiro do Brasil…ao meu ver é o Jefferson do Botafogo…este é o melhor na atualidade dentro do Brasil….novo …com experiência…e com muito futuro pela frente….mas acredito que o Dênis não fica devendo muita coisa pra ele ou mais alguém…é só esperar e o tempo vai dizer…é preciso dar rodagem (Jogos) para o Dênis…que com o tempo ele terá e dará amior segurança para nossa torcida…
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 00:28
opa chegando depois do empate heroico do Linense !!
tricolor tem que melhorar a pegada no meio !!
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 00:31
Só para provocar a lusa alvi-verde,
O Botafogo-SP (que disseram ser o pior time do campeonato) está na frente deles.
O que eles são então. rs
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 00:35
Alguém tem alguma novidade sobre laterais direitos…??? para disputar posição com Piris…
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 00:35
O Botafogo não é o pior time do campeonato. aliás, está longe de ser. Inventaram isso pra tentar dar uma menosprezada na partida feito pelo São Paulo.
Sou de Ribeirão Preto e até aqui cairam nessa, e ainda disseram que os dois clubes tiveram azar de enfrentar São Paulo fora e Linense em casa – e MEU DEUS – compararam as partidas.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 02:26
Pois é… só ver o tratamento que dão pras galinhas em portais como o GE.com… totalmente parcial.
Com eles é vitória na raça, vitórias dos ‘vovôs’. Com o SPFC é adversário fraco ou vitória sem brilho. Ou sem empolgar. Ou dos comentaristas que dizem que o SPFC tá segurando muito a bola e que deveria ser mais incisivo (engraçado que com o Barça isso nunca é dito… enfim…).
Os dois jogos do SPFC até aqui foram bons de se assistir, de longe muito melhores que aquele futebol sem sal do ano passado.
Quanto ao LF, acho que ele se posicionou muito mal na maior parte do jogo e o desespero dele só tá o atrapalhando. Hoje o justo a ele seria uma nota 6.
Wellington, de novo, surpreendeu. Lucas foi bem – não tanto quanto no primeiro jogo, precisa aparecer mais e como o Leão gritou uma hora, precisa “apanhar menos da bola” (disse isso quando ele perdeu o domínio numa arrancada).
Denílson infelizmente tá mal… gosto do cara mas ele tá mal e se não for ficar no SPFC, deve ser usado apenas para manter o rodízio de volantes. Acho que ele marca melhor que Casemiro e deve ser por isso que o Leão tá começando com ele (junto com o Wellington) mas assim que o Fabrício tiver condições deverá ganhar a vaga de titular, dando mais cobertura nas arrancadas do Wellington ou do Casemiro.
O time jogou pro gasto mas no geral agradou. Gostei muito do que vi até aqui do Maicon, sabe se livrar da marcação e distribui bem as bolas. O Denis fez duas belas defesas, uma delas me lembrou o Zetti. Acho que ele falhou mais no segundo gol que no primeiro e duvido que se fosse o RC ele teria ao menos pulado no primeiro gol. Enfim, é esperar que com ele melhore com a sequência de jogos. Denis é ótimo goleiro.
Os destaques do jogo para mim foram Wellington, Piris, Cortez, Lucas e Maicon.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 02:30
Ainda sobre o LF, embora não tenha gostado da atuação dele hoje, o admiro pela cobrança que está fazendo sobre o time. Pra ele funcionar depende muito dos companheiros de ataque, o problema é que o perfil atual é muito individualista (tanto Fernandinho quanto Lucas). Com a entrada do Jadson ou do Maicon no lugar de Cícero, acho que a tendência é o time ter mais triangulações no ataque.
Mas, por enquanto, nada de cobrar demais da equipe. Temos tempo!
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 00:58
Tetracolor Diz:
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 00:26
É Sub, quase… mas felizmente vencemos.
Num é querendo justificar, mas já justificando.
Teve chuva de novo e desta vez num tinha uma drenagem de qualidade no gramado igual temos no sacrossanto Morumba.
O Oeste é um time mais qualificado e entrosado que o Botafogo.
As equipes do interior são montadas e começam a treinar antes dos times da capital…
Com o passar dos jogos vamos ganhando ritmo e entrosamento também, diferentemente dos anos anteriores estamos vendo vontade, raça e atitude que tanto faltava neste time.
—–
Não vi o jogo, mas o mais importante nesse inicio é o time mostrar vontade e continuar vencendo. Aos poucos vai entrosando e ganhando ritmo.
Pelo menos oq temos visto é algo q nao vimos em 2011 como vc bem disse.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 02:27
Esse time sem entrosamento tá muito melhor que o de 2011 entrosado!
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 01:23
E antes de ir….
Líderrrrrrrrrrrrrrr
Fui!!
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 07:13
Bom dia amigos!
Ainda não da pra analisar muito os jogos no começo do ano, quem já jogou bola sabe que com chuva, o campo fica pesado, a bola fica escorregadia corre ou para mais que o normal. Quero ver esse time que tem caracteristicas de toque de bola (Tirando o Fernandinho) jogando em um campo bom e seco.
Destaques positivos para o garoto Wellington que foi duramente criticato e injustamente em muitas partidas no ano passado.
Vejo o Luis Fabiano muito ansioso pra mostrar os gols, e tem ficado nervoso demais durante as partidas, o cara é matador, precisa segurar um pouco a onda, que já já ele vai fazer gols de “baciada”.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 07:15
Se esse time se igualar na vontade com os outros times, fica muito dificil ganhar, pq se o outro time for pra cima, matamos o jogo nos contra-ataques.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 07:16
Fica muito complicado para ganharem de nós.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 07:33
Rikkkardo, parabéns por sua análise do jogo de ontém, continue assim garoto.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 07:40
Bom dia a todos, bom dia Eder…
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 07:47
Bom dia Sato!
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 07:45
Rikkkk20, parabéns pelo seu trabalho… continue fazendo suas análises da mesma forma como você tem feito. Só quem faz sabe o trabalho que dá.
Vir aqui debater seu ponto de vista, discordar etc é a essência da coisa, é pra isso que estamos aqui, mas levar as coisas pelo lado pessoal, querer impor opiniões e até ofender quem se propõe a fazer um trabalho legal, além de errado, perde totalmente a razão. Nota zero pra quem age assim.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 07:51
Bom dia. Biba véia dando o seu pitaco logo de manhã como de costume, dessa vez tá mais que apoiado.
Dentro de instantes deverá aparecer a biba REAL com as suas isqueiradas fraquinhas e pra lá de batidas, mas tá tudo certo afinal o que é um pum pra quem tá todo cagado? kkkkkkk
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 07:53
Bom dia senhores! Um jogo desse com nosso time do ano passado, teriamos perdido! #Fato! Resultado tambem é evolução!
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 07:55
Bom dia, Reggio. São Paulo campeão paulista de 2012 para chutarmos a zica logo de vez. #Fato!
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 08:09
Apoiado! #Fato rsrrs
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 08:07
Bom dia a todos.
Bom resultado e o importante eh que o time esta em inicio de pre-temporada e que eventuais erros possam ser acertados.
Quanto ao Wellington nada de novo sempre achei esse menino um bom jogador.
Apenas deixo uma reflexão, será que os muitos torcedores que o chamavam de fraco vão agora aparecer ? E os que chamavam o Edson Silva de fraco ?
Sim pois fazer criticas exageradas, execrando os jogadores, técnicos, presidente, diirigente em momentos ruins é muito facil.
O dificil é conseguir um pouco mais longe…
Pessoas inteligentes aprendem com seus erros.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 08:09
Bom dia!
Boa vitória! Esse time vai dar liga!
Mais um dia chuvoso! Chupa Itaquera!
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 08:17
Impressão minha ou o goleiro tem uma bola acorrentada aos pés? pelo menos o outro fazia gol né?
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 08:20
O que eu falei? Começou… kkkkkk
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 08:30
Eu tinha certeza que alguém estaria torcendo contra pra poder vir aqui fazer esse tipo de coisa.
Torcemos por qualquer atleta que defenda o clube e não ficamos esperando e torcendo por falhas de quem entra pra ficar ironizando.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 08:39
falhou oras, tem que ser dito…ou nao?
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:17
lamentavel esse tipo de postura.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 08:19
Eu sou Jeffrey Morgan.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 08:28
Bom dia!
Concordo com 95% da analise do rikkk20..
Só acho que o Denilson não é um jogador comum não – como nosso antigo patrocinador fala, mas esse ai não tem mais jeito mesmo, ja desisti de argumentar e dou um desconto – ele, Denilson, dificilmente erra um passe, se for parar para ver ele faz um papel bem importante para o time de ficar mais preso, deixando assim o welligton mais solto, como de fato foi ontem..
Segundo jogo da temporada, campo horrivel, chuva intermitente, ta mais do que bom o resultado
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 08:40
ontem assisti o jogo bem atento a movimentação dos volantes:
o wellington apareceu tanto ofensivamente, quanto defensivamente. roubou muitas bolas, foi paredão em outras, estava sempre presente…..o ‘villaron’, comentarista da sportv infelizmente para manter a coerencia de seu discurso só falou do wellington aparecendo na parte ofensiva [que foi premiador com o gol], mas a realidade é que ele estava bem na partida como um todo.
o denilson tinha essa funcao mesmo que você falou, por outro lado, não teve a mesma desenvoltura. pode ser que não estivesse bem ontem, pois sabemos da qualidade do passe dele, mas o fato é que estava muitas vezes atrasado, perdia a bola com facilidade, nao dava o combate de forma eficaz…
bom, pelo menos no meu ponto de vista…
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 08:33
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/01/26/palmeiras-ganhara-mais-de-r-15-milhao-com-venda-de-vagner-love-ao-flamengo.htm
opa! já dá pra contratar o nilmar!
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 08:35
kkkk
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 08:44
Sim sim, quando falha tem que dizer mesmo que falhou, mais…..TEM QUE SER SEMPRE.
Qualquer um está sujeito a falhas, qualquer um.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 08:48
volantes que nao marcam ninguem, a nossa sorte é que enfrentamos um time fraco, se fosse um time mais qulificado teríamos serios problemas.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 08:49
É amanhã!!!
http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/acoes/2012/1/24/sao-paulo-lanca-album-de-figurinhas-historico/
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 08:56
O Denis falhou sim, mas também fez uma defesa espetacular de um chute fora da área que dificilmente o Rogério pegaria, pois exigiu aquela elasticidade que só um goleiro jovem tem, já que a bola tava entrando com velocidade e rasteira no cantinho.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 08:57
[2]
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:13
Não pedi sua opinião… kkkkkk
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 08:58
se alguem quiser entender os fundamentos do futebol arte aplicados [e não apenas abstratamente ditos ao vento], sugiro ver esse video bem didatico:
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:00
diaaaaaaaaaaaaaa
boa vitoria pelo result
wellington joga demais da conta … pqp …..
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:03
Mineiro Negro meu Deus, Mineiro Negroooo!!!!!
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:07
Vou cobrar o uso dessas palavras ein Edão, rsrsrs..
Sempre falei que o moleque manja muito de bola..
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:09
a sua principal funçao é a marcaçao e varia vezes nao fazia isso, sempre no ataque deixando o setor defensivo desprotegido
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:22
tá bom
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:00
Prefiro assistir aos videos da seleção de 82, e do São Paulo de 92 e 93.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:13
amigao
não acho que o barcelona seja melhor do que eles
a diferenca é que este é um video didatico, explica de forma muito objetiva os fundamentos e como eles sao aplicados.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:06
como só vi os gols nao posso analisar o time, só as falhas do goleiro…
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:14
Na verdade vc não pode analisar nada mesmo… kkkkkkk. Não quer se auto moderar pelos próximos 100 anos? É facinho, rs.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:15
fica queto
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:18
Isso aí Forner, o cara não viu o jogo, não viu nem os melhores lances e ainda quer dar palpite de alguma coisa. Modinha demais, rsrs.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:18
2
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:15
Bom dia.
Foi legal o jogo de ontem.
Mas, quase levamos o empate.
Rikkkkkkkkkkkkkkka, sua análise é péssima.
rsrs
Pééééééééééééééssima!!!!!!!!!!!
Que horror!
rsrs
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:16
Quase nada, o jogo tava controlado. Só fizeram o segundo no último minuto por um acidente na hora do cruzamento em que a bola bate no jogador do São Paulo, desvia e cai na frente do atacantes deles. Pura sorte.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:17
http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/campeonato-paulista/noticia/2012/01/sem-o-brilho-da-estreia-sao-paulo-bate-o-oeste-de-virada-em-prudente.html
Sim…
Não temos brilho…
Globo Esporte, mais corneta que o Rapha.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:20
Notícia tendenciosa. Eles não tem o que escrever, escreve mércia.
Poderia ser assim: “São Paulo bate Oeste fora com gol espetacular de Lucas”. Melhor, não?
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:21
Achei o do Wellington mais bonito, o gol do Lucas foi bonito tbém, mais me deu a impressão que o goleiro nem pulou de raiva da zaga dele que não matou a jogada.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:24
Se tivesse sido do curica com um gol do dentinho ou do jorge henrique, a manchete seria outra, com certeza..
Que nem contra o mirassol na primeira rodada deles: “em jogo de superação com um a mais timão vence mirasol de forma espetacular de virada na estreia do paulistão 2012.”
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:30
Discordo Edão ..
O goleiro não foi pq o lucas jogou no contra pé dele, e matou o goleiro, porisso ele só ficou olhando
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:31
Assim já fazem quando são as frangas.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:35
Levi, você falou exatamente como é o negócio.
Exatamente assim.
Canalhas.
Pra mim, nesta porcaria de globoesporte.com só trabalham canalhas.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:45
“São Paulo vence mais uma e é líder”
“São Paulo vira em 5 min e segue líder”
“Golaços e vitória, São faz 3 a 2 no Oeste”
“Wellington e Lucas marcam belos gols e dão vit´óri ao tricolor”
Alguns exemplos
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:18
Cheguei.
Campo cheio de água, adversário chato, time desfalcado.
Vitória é o que importa nesse começo.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:19
Exatamente Cazuza, exatamente.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:21
Detesto gente que não viu nada mas gosta de criticar.
Detesto!
De-tes-to.
Parece aquelas vizinhas fofoqueiras que ficam criticando a filha dos outros e, quando vê a própria filha fica no baile funk, nua, no meio dos bondes da vida.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:23
Seja mais direto, vc detesta o Ftricolor, é isso? Hj já percebi que vc tá atacado, com aquelas famosas “subices”, rsrs.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:23
Bom dia, capangas!
SPFC não foi tão bem ontem como na estréia, mas só de virar o jogo em 5 minutos já valeu demais!
Amanhã tem álbum de figurinhas!!! rsrsrsrs
E vejam só…
Ontem, um amigo quis me empurrar um CD player.
Aí, eu quis saber a marca.
Adivinhem o nome… DENON!
Desisti na hora… rsrsrsrsrsrsrsrs
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:24
Denon é ruim demais, mas se fosse Denão aí podia compra sem medo, rsrs.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:34
Esse é o ponto.
Tomar um gol e continuar atacando.
Eu tentaria no próximo jogo o Maicon e o Casemiro no lugar do denilson e cicero.
Assim a gente tem um toque de bola e cadencia melhor.
Gostei desse maicon, parece ser muito inteligente.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:35
maicon é MTO fominha
em 20 min em campo chutou umas 4 bolas … pelamor
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:27
Eder – Fernandópolis Diz:
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:21 e
Achei o do Wellington mais bonito, o gol do Lucas foi bonito tbém, mais me deu a impressão que o goleiro nem pulou de raiva da zaga dele que não matou a jogada
__________________________________________
O do Wellington foi mais estiloso e outro golaço também, mas o do Lucas o goleiro nem se mexeu pois foi um balaço certeiro, não tinha o que fazer. Até parece por um segundo que ele vai tocar a bola pro LF, mas decide chutar. O moleque é rápido demais.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:34
Gostei do passe do L. Fabiano no gol do Uélito.
Não achei que foi uma partida ruim do 9.
Valeu.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:38
O LF segura muito os zagueiros.
Os caras tem medo de deixa-lo livre. Só ver o tanto de espaço que tá aparecendo para Cícero, Fernandinho e Lucas no campo.
Acho isso muito bom.
Os gols dele em breve começam a sair.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:33
Toujours Diz:
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 08:07
Bom dia a todos.
Bom resultado e o importante eh que o time esta em inicio de pre-temporada e que eventuais erros possam ser acertados.
Quanto ao Wellington nada de novo sempre achei esse menino um bom jogador.
Apenas deixo uma reflexão, será que os muitos torcedores que o chamavam de fraco vão agora aparecer ? E os que chamavam o Edson Silva de fraco ?
Sim pois fazer criticas exageradas, execrando os jogadores, técnicos, presidente, diirigente em momentos ruins é muito facil.
O dificil é conseguir um pouco mais longe…
_____________________________________________________
E pessoas sábias aprendem com os erros dos outros….
jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:36
eu sempre achei o edson silva ruim, ele nao passa confiança, o welington tem que marcar e isso nao fez a defesa estava muito exposta o meio estava muito aberto
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:34
hj é o dia D
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:41
é a Hora D rs
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:44
Hahahahaha.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:36
Com relação ao Piris.
é ótimo que ele priorize a marcação ao invés de apoiar o ataque toda hora.
Olha só o tanto de vezes que o Cortez sobe, se ele subir também, ferrou o equilibrio do time.
Gosto de ter um Ld raçudo como ele. Para quem não sabe, a função básica de um lateral é marcar, não cruzar.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:39
Jan(Layne) Diz:
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:36
Com relação ao Piris.
é ótimo que ele priorize a marcação ao invés de apoiar o ataque toda hora.
Olha só o tanto de vezes que o Cortez sobe, se ele subir também, ferrou o equilibrio do time.
Gosto de ter um Ld raçudo como ele. Para quem não sabe, a função básica de um lateral é marcar, não cruzar.
____________________________________________________
Jan, concordo com o que vc disse sobre o Piris…
O Joilson canhoto sobe muito ao ataque…
Já sobre a função, cruzamento é fundamento, todo lateral deve saber fazer o mesmo quando subir ao ataque…
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:52
Mais ou menos Jeffão.
A função dos laterais é fechar a defesa pelos lados do campo, possibilitando que os zagueiros se preocupem só com o CA.
Na evolução do futebol começaram a surgir laterais que sabiam passar do meio de campo, e os mais fortes gostavam de chegar ao fundo para cruzar (antes só os pontas faziam isso).
Ai chegamos num momento em que todo lateral sabe atacar, mas quase nenhum sabe marcar.
Por isso que digo gostar de ter um lateral que defende muito.
Se uma vez ou outra conseguir chegar na frente num apoio ao ataque ok.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:43
Jan(Layne) Diz:
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:34
Esse é o ponto.
Tomar um gol e continuar atacando.
Eu tentaria no próximo jogo o Maicon e o Casemiro no lugar do denilson e cicero.
Assim a gente tem um toque de bola e cadencia melhor.
Gostei desse maicon, parece ser muito inteligente.
________________________________________
Quando assisti no Morumba a primeira vez que o Maicon entrou em campo ele me lembrou o tipo físico e o jeitão de correr do Raí. Só lembrou, claro.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:44
Eu também acho isso.
Lembra e chega a dar saudade.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:45
Vc chorou? Seu lightsaber chegou a chamuscar? rsrs.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:45
Mas gostei do Maicon ontem, jogador de pensamento rápido.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:45
Denão Diz:
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:43
Quando assisti no Morumba a primeira vez que o Maicon entrou em campo ele me lembrou o tipo físico e o jeitão de correr do Raí. Só lembrou, claro.
_________________________________________________
Esse cara joga muito bem…
tem um passe muito bom…acho que o Leao poderia usa-lo no lugar do cícero. (apesar que o Jadson vai entrar no lugar do cícero né)
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:46
Creio que o trabalho do Perrone (o do blog do torcedor no globoesporte.com) seja muito complicado.
O cara tem que baixar a cabeça quando vê que o site faz de tudo pra diminuir nossas vitórias.
Complicado.
Um mais fanático já teria saído de lá.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:52
O Perrone é da area de Marketing, é uma baita raposa,
ele bateu forte na Globo e no lance do C13 + com muita inteligencia …
Tem uma galera que trabalha com ele e nossa torcida confia em seu trabalho diferente em TODOS os outros que mudam o blogueiro ou tem varias pessoas escrevendo
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:46
Bom dia a todos.
Vi o jogo. Algumas coisas me agradaram e outras não. Mas prefiro esperar um pouco mais.
Ontem mesmo o gramado estava um pasto (chove sem parar no interior do estado) e mesmo assim o time conseguiu jogar um pouco. É um bom sinal pelo menos.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:50
Bom dia.
Você acha que, assim como o LFabiano, o Denis também está “ancioso”?…rsrsrs
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:55
O problema dele são dois braços direitos acho… rs
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 10:04
É…o Uram e o Figger…ahahah…igual ao JJ !!
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:48
Só recordando os 3 jogos iniciais do Paulista de 2011
- Mogi Mirim 0×2 SPFC
- SPFC 3×0 SBernardo
- SPFC 0×1 Ponte
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:49
E o dagoberto hein? saiu substituido fazendo biquinho e andando devagar, com o time precisando fazer saldo kkkkkkkk
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:52
Bom dia Líderes!!!!
Nilmar chegando?
LD?
Roger Carvalho?
Número 3?
Hj tá com cara de segunda!!! Podia ter outra coluna do Zanquetta.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:52
hahahahaahah verdade
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:53
cade o zanca que some numa crise dessas ?
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:53
tambem achei que iria ter coluna hj!
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:54
roger carvalho é o zagueiro do figueira ou o pega pega ex curintias?
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 10:07
Zagueiro do Figas!!!!
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:52
nao sei se fui so eu que observei isso, mas o luis fabiano fica muito parado, esperando a bola no pe….e quando vem, obviamente por ele estar parado, ja tem dois marcadores adversarios em cima, entao ele perde a bola…[fora que ninguem vai tocar pra ele, com dois marcadores em cima....tai o pq ele recebe poucas bola...ele estava em boa condicao de receber?]
ou ele sai da area, o que e bom, so que ele nao fica na intermediaria…ele vai ate o meio de campo….
o que ta faltando e movimentacao do fernandinho+cicero, pra abrir espaco pro luis fabiano…pois ele com espaco, amigo, e gol.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:54
Fábio / SC / Vamo São Paulo!! Diz:
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:45
Mas gostei do Maicon ontem, jogador de pensamento rápido.
_____________________________________________________
Ao contrario do que tinhamos ano passado, jogadores que nao pensavam (CP é um exemplo)
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 10:00
é vero.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:58
A virada em poucos minutos foi uma coisa mais que importante.
Aquilo foi formidável.
Um ponto que deveria ser muito, mas muito mais analisado.
Mostrou a determinação do time em buscar o resultado.
Aquilo anima demais!
E, se para alguns aquilo significa falta de brilho…
Vá pra pqp!!!
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 10:00
Subscuridão Diz:
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 09:58
A virada em poucos minutos foi uma coisa mais que importante.
Aquilo foi formidável.
Um ponto que deveria ser muito, mas muito mais analisado.
Mostrou a determinação do time em buscar o resultado.
Aquilo anima demais!
E, se para alguns aquilo significa falta de brilho…
Vá pra pqp!!!
___________________________________________________
Subao, isso é trabalho do Emerson Leao.
o cara é bão nisso!
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 10:00
Diferença de manchetes no globo.com
Gambás:
- Dia dos meninos, noite dos ‘vovôs’: Corinthians vence o Guaratinguetá
- No Timão 100%, Ralf pede calma à Fiel e diz que há muito a melhorar
- Tite destaca retorno do bom futebol em Guará: ‘Voltou o Corinthians’
Sampa:
- Sem o brilho da estreia, São Paulo bate o Oeste de virada em Prudente
- Após segunda vitória, Luis Fabiano faz alerta e critica individualismo
- Apesar da vitória, Leão reclama do desempenho do time são-paulino
Nada tendencioso né?
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 10:07
Pode até ser… Mas tem muito torcedor com o discurso bem parecido, viu? rs
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 10:08
Ahhh, mas ai são os modinhas, nem ligo!!!!
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 10:08
magina, onde vc tá vendo isso ?
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 10:08
Só espero que a fase “chuveirinho” diminua com a entrada do Jadson e Osvaldo.
Porque prá dois jogos, tá demais já.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 10:15
Por falar nisso o Edson Silva ganha todas por cima hein???
Não vi tantos chuveirinhos assim, 2 gols de jogada trabalhada, um em jogada individual e outro em tabelinha.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 10:09
Whisk_Sampa Diz:
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 10:00
Diferença de manchetes no globo.com
Gambás:
- Dia dos meninos, noite dos ‘vovôs’: Corinthians vence o Guaratinguetá
- No Timão 100%, Ralf pede calma à Fiel e diz que há muito a melhorar
- Tite destaca retorno do bom futebol em Guará: ‘Voltou o Corinthians’
Sampa:
- Sem o brilho da estreia, São Paulo bate o Oeste de virada em Prudente
- Após segunda vitória, Luis Fabiano faz alerta e critica individualismo
- Apesar da vitória, Leão reclama do desempenho do time são-paulino
Nada tendencioso né?
________________________________________________
Qual dos dois times está na liderança?
Acho que nao é o nosso, o nosso está na zona de rebaixamento (q esse ano prevê rebaixamento mesmo, nao igual em 91)
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 10:23
É que chega a ser irritante mano, não tem necessidade!!! E assim na Gazeta, Lance, Globo, Record, Sportv!!!
Por isso que só assisto ESPN, se bem q tem hora q irrita de tanto falarem dos cariocas.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 10:12
100% dos gols sofridos pelo SPFC no atual campeonato Paulista tiveram origem em cruzamentos…
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 10:21
A segundo gol não foi!!! Chutaram pro gol, desviou e sobrou pro cara!!!
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 10:23
50 % então.
Mas o chute pro gol foi um “cruzado” de esquerda…rsrsrs
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 10:28
Ahhh isso foi mesmo!!!! No baço!!!!
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 10:33
http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/video/2012/1/25/gols-oeste-2-x-3-sao-paulo/
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 10:38
Eu gosti, eu gosti!
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 10:38
Bom, vou fazer minha análise.
Claro que não foi o mesmo nível do primeiro jogo, mas não pq o Sampa foi mal, e sim pq o Oeste é mto melhor que o Botafogo.
Mas o time jogou com vontade sim, correu bastante.
Destaques:
Edson Silva: Num perdeu uma de cabeça, tanto no ataque quanto na defesa.
Wellington: Tá me lembrando o mineiro, carrapato, marcando mto, roubando bolas e aparecendo na frente pra fazer gol.
Lucas: Jogou mto bem, e fez um golaço.
Casemiro entrou bem de novo.
Maicon é bom hein? Belo toque, dominio, dificil tomar a bola dele.
Destaque negativo:
Fernandinho tem q passar mais a bola, hj ele num foi metade do q jogou contra o Botafogo.
Cícero foi mal hj.
Denilson ainda tá perdido.
Denis falhou nos gols, no primeiro ele tinha q sair, bola na pequena área é do goleiro, sai socando tudo. No segundo ficou no meio do caminho.
Luis Fabiano tem q parar de reclamar na imprensa, tá falando demais já, resolve internamente, num tem q expor os jogadores.
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 11:22
Jeffonildo, o Miño, aquele parmerense amigo meu que foi detonado aquela vez está insistindo em papinho de rebaixamento nosso em 91 e outras historinhas da carochinha.
Quer se divertir?
hahahahahahahahaahah
26 26UTC janeiro 26UTC 2012 às 15:30
to precisando falar com o Carlos Marque, favor alguém avisar ele, e assunto de trabalho,liguei para ele , mas ele não atende , acho que deve ter trocado o celular, se alguém aqui conhecer avisar ele para mim